As regras que seguem visam regular as modalidades e valores para as entregas, tão somente para as compras realizadas pelo nosso ambiente de e-commerce, através do endereço www.lojapopcorngourmet.com.br.

Queremos assegurar a que a experiência de compra na PopCorn Gourmet Online seja satisfatória. Pra isso e por acreditarmos na qualidade e no sabor de nossos Produtos, vimos estabelecer a POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, DESISTÊNCIA E CANCELAMENTOS DE COMPRAS E MERCADORIAS NO AMBIENTE DIGITAL.

Assim sendo, facultaremos a troca, devolução e até mesmo o cancelamento de seu pedido em caso de insatisfação ou inconformidade.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

O Código de Defesa do Consumidor assegura   que o comprador tenha até 07 (sete) dias corridos – desde a data de recebimento do(s) Produto(s) no endereço informado no ato da compra – para desistir das compras feitas na Loja Virtual. A desistência somente será acatada se for feita através do canal especialmente criado para essa finalidade: o S.A.C. da PopCorn Gourmet, no site www.lojapopcorngourmet.com.br não sendo aceita nenhuma outra forma.

Para que o cliente seja reembolsado ele deverá:

  • Efetuar a desistência pelo endereço: www.lojapopcorngourmet.com.br  informando o(s) motivo(s) de sua insatisfação, afim de que melhoremos nossos serviços aos clientes. Esse é um procedimento compulsório;
  • Fazer a devolução (envio reverso) do que segue:
    • Do(s) Produto(s), objeto(s) da compra, que deverá(ão) estar acondicionado(s) em sua(s) embalagem(ens) original(ais), não violada(s);
    • A respectiva Nota Fiscal da compra;
  • É imprescindível que o(s) Produto(s) seja(m) mantido(s) em uma temperatura adequada até que seja entregue ao Transportador designado pela PopCorn Gourmet ou em uma Agência dos Correios;
  • O ressarcimento será feito em até 30 dias, desde que cumpridos todos os trâmites e respeitadas todas as regras estabelecidas;

TROCAS:

Produto(s) que esteja(m) em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade será(ão) elegível(eis) para troca, desde que essa seja solicitada nas primeiras 24 (vinte e quatro) horas do recebimento do(s) Produto(s), guardadas as exceções para os casos de vendas de Produto(s) comercializado(s) como ‘sale’, ‘combos’ ou ‘outlet’ (com curto prazo de validade – situação a qual o Cliente tenha plena ciência e concorde com a compra). Esse(s) não será(ão) admitido(s) para troca;

Caso haja erro na quantidade de unidades ou no tipo de Produto enviado, isso deverá ser comunicado no ato do recebimento do(s) Produto(s) e o Cliente fará a pronta recusa do recebimento da mesma e a imediata comunicação do acontecido ao nosso SAC

Se acontecer de o Cliente receber o seu pedido, não ter notado a inconformidade no ato da entrega, consequentemente não ter feito a pronta recusa e não protocolado seu pedido de troca de forma imediata, ele poderá entrar em contato conosco para dar início ao processo, respeitado a caducidade desse direito no prazo compreendido em até 07 (sete) dias corridos.

Caso não tenhamos o(s) Produto(s) adquirido(s) em nossos estoques, um de nossos Colaboradores entrará em contato oferecendo uma das seguintes opções:

  • Devolução do(s) Produto(s) que estiver(em) em desacordo com o pedido e o consequente estorno ou reembolso do valor pago por esse(s). O mesmo meio utilizado para o pagamento da compra receberá o crédito equivalente;
  • O Cliente poderá optar pela troca do(s) Produto(s) que estiver(em) em desacordo com o pedido por outro(s) Produto(s) similar(es) ou de mesmo(s) valor(es) da(s) mercadoria(s) anteriormente adquirida(s);
  • No caso em que o(s) preço(s) do(s) Produto(s) similar(s) apresentar(em) valor(es) a maior do que o do(s) Produto(s) adquirido(s), o Cliente deverá integralizar a diferença. Caso o preço do Produto similar seja inferior ao preço do Produto adquirido, a diferença será ressarcida ao Cliente pelo meio pactuado com o nosso SAC;
  • Entregas feitas fora do prazo máximo acordado com o cliente poderão ser recusadas pelo Comprador e todo o valor da compra será ressarcida ao Cliente na forma pactuada com nosso SAC;
  • Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.